13 setembro 2017

DICAS PARA MUDAR A DECORAÇÃO DA COZINHA GASTANDO POUCO

Sei que muitas gente assim como eu sempre quis ter uma cozinha fofa e cheia de fofuras cantinho exclusivo em sua casa. Fiz algumas mudanças na minha cozinha gastando bem pouquinho e vou compartinho tudo com vocês.



 Como montar uma cozinha amarela e colorida: 


Entre tantas novidades para decorar um ambiente, as cores fortes são as mais requisitadas , cores bem vivas como as que usei na minha cozinha, amarelo, vermelho, laranja, verde entre outras. A cozinha amarela agrada muitos, mais muitos outras pessoas, tem duvidas de como conseguir ter uma cor tão forte e tão intensa em um ambiente que tradicionalmente e tudo tão clássico branquinho.  

Dicas para acerta na cor:


A primeira dica é tenha um ponto focal na sua cozinha, ou seja um ponto no qual você  vai colocar a cor em destaque, na minha cozinha eu deixar essa cor forte e amarela para os balcões.



 Outra dica muito legal e investir em eletrodomésticos, louças, enfeites, cadeiras  bem coloridos com cores fortes e vivas, eu usei o vermelho e combina super com a cor amarela.




Uma dica muito importante é abuse das cores em objetos assim quando você se cansar ou quiser mudar e mais fácil e barato. Dessa forma você sempre terá uma cozinha colorida e moderna, com conforto e aconchego mesmo usando cores fortes e tão intensas. 

É possível fazer varias combinações de cores para deixar sua cozinha muito fofa e com sua carra.
  
Respeite o seu gosto o seu estilo e decore de forma funcional! 
Separei algumas imagens de cozinhas amarelas para você se inspirar. Vamos lá então, se joga no sofá e bora curti essas fotos…

 Todas as imagens são do Google









Todas as imagens são do Google

Bom acho que já deu pra vocês terem uma ideia de como ter uma cozinha colorida linda, né?!
Agora que muito saber o que vocês acharam dessa dica?